segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casa de Belgais- Páscoa 2011

Nesta Páscoa tirei 5 dias de férias para um "Retiro Espiritual". O Instituto Macrobiótico de Lisboa organizou um programa especial de saúde natural, na Casa de Belgais , em Castelo Branco.


Muito Rosmaninho

O dormitorio

O dormitório

                                                                

                                                       Uma corrida de 10 Km pelos montes!
                                                                       Que Delícia!

                                                        Um dos pratos macrobióticos DIVINAL!

A piscina

                                                                 Entrada para o pateo


                                                                               O patéo

sexta-feira, 6 de maio de 2011

De Volta

Quase 2 meses depois, apareço com algumas novidades!
A meia maratona de Lisboa .... ADOREI PARTICIPAR! E CORTAR A META! Com o tempo de 2: 25:30 . Á muito que nao sentia uma alegria tão grande... Toda a prova foi um turbilhão de sentimentos: desde os 45min parada a tentar chegar á largada num engarrafamento de pessoas, atravessar a ponte a correr foi uma tarefa pouco fácil que nem deu para apreciar a vista pois o perigo em tropeçar em pessoas crianças e carrinhos de bebé era frequente... mas ali já se sentia um ambiente de alegria ... com esta largada atripulada dei por mim num ritmo bem mais acelerado do que o costume... ao km 6 estava estoirada fisica e psicologicamente, já só pensava em desistir.. ir pra casa e dedicar me á pesca.. vim sempre até aqui  acompanhada pela minha amiga Cristina.. ela continuou nesse ritmo alucinante hehehe e eu lá me fui aguentando...e a sentir me melhor ... a curtir o momento ...por vezes interminável... ainda andei umas 3x... mas quando vi a meta ...  consegui arranjar forças para um MEGASPRINT!!!
DEMAIS ESTE MOMENTO!

Depois de todo este esforço mereci uma tarde luxuosa : ver filmes na cama ... dormir... comer... sem mexer uma palha !No minimo foi uma semana com os musculos doridos... Mas a força com que ficamos.... capazes de ultrapassar qualquer obstáculo .... alcançar os nossos SONHOS!