quarta-feira, 28 de março de 2012

Meia maratona de Setubal


    Depois de muitooooo pensar ... vou adiar a meia maratona na areia,  optando pela meia maratona de Setubal, uma boa prova pra melhorar tempos, já que o objectivo é menos de 2h até ao final do ano... tentando cumprir com o plano de treinos ... 3corridas e 2 idas ao ginásio por semana !




Meia Maratona de Lisboa




   Um excelente dia! A chegada à largada sem stress, um ritmo quase sempre controlado até ao km 18.. apartir daqui quebrei e fui quase a arrastar me até à meta... com um minisprint :) mas uma grande alegria por ter terminado dentro do tempo previsto 2h10m .




"Mancha Laranja" de medalha ao peito...



Para recuperar forças ... um belo Cozido à Portuguesa em grande convivio!!!







segunda-feira, 19 de março de 2012

Mini trail de penafirme 12 km


Uma viagem pelos montes .. com vista pró mar... Adorei a paisagem ... a companhia ... foram 13.65 km em 1h45m...Foi um excelente dia ! Muito divertido e sem grande sofrimento.. hehehe.. tb sabe bem de vez em quando :)

terça-feira, 13 de março de 2012

Corrida das Lezirias


 Domingo passado, mais uma corrida, esta de 15 km, estrada e terra batida, percurso bonito pela ponte e á beira rio. Os kilometros mais dificeis foram os 4 primeiros ... não sei se por falta de aquecimento, dor nas canelas ao ponto de não conseguir levantar os pés, resultado varias paragens até ao 4 km :(... depois começou a passar e foi muito fixe, consegui apreciar o resto da corrida sem parar . 1h39m  


    Na chegada á meta 

segunda-feira, 5 de março de 2012

Corrida da Arvore


        Uma corrida de 10 km num percurso muito agradável em pleno parque florestal de monsanto, um percurso um pouco dificil devido a algumas subidas , mas graças a uma "lebre persistente" consegui subi las quase sempre a correr.

domingo, 4 de março de 2012

21 km em trilhos- Coninbriga - Terras de Sicó

Domingo 26/02
     O meu 1º trail  nesta distância, uma experiência a repetir, sem dúvida. Foram 3 horas que passaram a correr.. pela paisagem, pela sensação de liberdade, companheirismo e convivio. Mais um domingo muito bem passado, rodeada por pessoas muito humanas, alegres, onde se sente no ar toda a energia positiva, onde podemos estar horas a falar sobre corrida sem nos chamarem doidos ou chatos e onde pude correr e andar sem me sentir culpada. E também muito importante, os abastecimentos são do melhor! Nunca uma tostinha com mel e requeijão soube tão bem!
Venham mais trails !!