segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Treino Longo à Beira Mar

Domingo, 4 Novembro

Grande grupo laranja pela Marginal nesta manhã!
Foram 20 Km muito bem passados, em que o mais dificil foi os 10 primeiros ... Depois o corpo entra em modo piloto automático e aí começo a sentir o verdadeiro prazer pela corrida :))))




CORRIDA DO MONGE

Domingo, 28 Outubro
"..Gigantescas subidas de partir as costas, tanto no início como no final da prova, com autenticas subidas de gatas e a roçar o montanhismo, mas com o melhor guardado para o “miolo” da corrida, grande parte em singletracks
 descendentes, muito rápidos e muito exigentes do ponto de vista técnico e físico. Correr por aquelas veredas de corredores apertados de vegetação, túneis “verdes”, curva apertada para a direita, gancho para a esquerda, salto para diante, efeito elástico na árvore que num repente nasce mesmo à nossa frente, um empurrão naquela do lado direito…enfim, fantástico!! ..." 


Uma autentica descrição da prova feita pelo runner Rogério Matos . Uma prova de 12 Km muito bonita e desafiante !

No aquecimento 

já que levei tlmv.. vamos a umas fotos :)                                



Companheira de corrida



 Umas subidazitas... nada de mais hehehe!!!

 


E as paisagens ???? Só vendo in loco 






quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Corrida do Tejo 2012

Domingo, dia 21 Outubro
`
Esta é a minha 4ª participação nesta corrida, e foi aquela que mais me custou a fazer ... cansada e uma dor na perna direita , que já á alguns dias me anda a chatear... próxima semana estou no gabinete da tortura , certinho!hehe ! Mas foi uma corrida feita em muito boa companhia e motivação... Ambiente fantástico tornou este Domingo Especial! Tempos ????? Isso não interessa nada agora :)