quarta-feira, 18 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA 13 DE ABRIL DE 2012

O MEU PRIMEIRO DIA COMO EX -FUMADORA 
    É verdade, depois de 1001 tentativas, uma luta interior enorme, frustação e muito pouca força de vontade..
Finalmente sinto me super confiante e calma...VOU CONSEGUIR.. ESTOU A CONSEGUIR!!!
    O meu pensamento : vencer um dia de cada vez.. e nunca desistir. Mas porquê esta mudança assim de repente? Decidi pedir ajuda... escolhi uma terapia a lazer , onde trabalham pontos meridianos nos dois ouvidos, foi uma sessão bastante agradável e relaxante, ao ponto de adormecer durante o tratamento.
Hoje , passados 5 dias, continuo a sentir me super tranquila e feliz por mais um dia, uma batalha.
    Sei que ainda é cedo pra lançar foguetes... e ninguém acredita que é desta que consigo. Mas eu acredito em mim! E estou a adorar o novo sabor da minha vida :)
Daqui a um mês voltamos a falar sobre o assunto!!!

2 comentários:

anci disse...

Eu acredito em ti, também! Sem dúvida vais conseguir tudo o que queres.
Mas não sabia que eras fumadora :-)
Força!

Filipa disse...

Obrigada :))