segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ginásio novo... Vida nova

Ginásio novo... Vida nova !! 5 Estrelas...É uma nova cadeia de ginásios com um serviço excelente , instalações optimas ( novas) , avaliação com novo treino todos os meses. Tenho me sentido bem acompanhada, com bons profissionais.  Eu sempre gostei de treinar duro no ferro :)... mas agora ainda dá mais prazer... e a seguir ao treino um pouco de sauna ou piscina com jacuzzi... ou duches com passarinhos a cantar hehehe ! Que mais se pode pedir???
Na primeira avaliação, o ponto que achei mais interessante foi a percentagem de gordura que foi 23,6%, sendo que á 2 meses atrás tinha 32,9% a beira da obesidade!!! o instructor na altura( antigo ginásio) achou possivel  Rrrrrrrr... como se fosse possivel !!! Afinal houve aqui um erro qualquer porque fisicamente não mudei muito , -1Kg e o mesmo nº de roupa.

Os meus treinos são ( e comprometi me a ir ao ginásio 3x semana ):

10' Aquecimento - remo
TREINO A/B alternado
Abs banco 3x15
Abs lateral 3x15
15- 20' passadeira

TREINO A
Leg Press 2x15
Leg Extension 2x15
Leg Curl 2x15
Pectoral 2x15
Pull Down 2x15
Curl alternado Bicip 2x15

TREINO B
Agachamento no Banco 2x15
Abductor 2x15
Aductor 2x15
Chess press 2x15
Kinesis  Pulley2x15
Tricip 2x15

A carga ainda não decorei  :(
Escrevo na proxima vez !

Sem comentários: