segunda-feira, 16 de julho de 2012

DE VOLTA AOS TREINOS E CORRIDASSSS :)))) !

  Quase dois meses passaram, desde o meu entorse, foram meses longos, sem corrida, algumas idas ao ginásio e mais alguns percalços no mês de Julho ( profissionais e de saude). Voltei este Domingo, a sentir a Terra, as Arvores e o cheiro por tudo o que me rodeava, as pernas a doer, o coração a saltar, o convivio. A verdade é que tinha muitas saudades de tudo isto!!! Nestes dois meses "parada" aprendi a dar mais VALOR ao tempo que se tem para treinar ..e que tantas vezes foi desperdiçado .. por PREGUIÇA!!!!
A solução é  calçar os tenis e sair porta fora... sem desculpas.. porque amanhã podes mesmo não puder correr..Custa muito querer treinar e não puder MESMO!!!
  Fisicamente, isto está muuuuitooo mau! Ontem só consegui correr 5 Kms com caminhada á mistura..  OK!Foi sempre a subir mas parece me que voltei á estaca Zero. Nada que não se resolva, pois não desisti do meu objectivo até ao final deste ano.. «menos de 2horas na meia Maratona». Vai ser mais dificil, mas quem gosta de coisas faceis??? :)))

 
Um belo passeio ( com alguma corrida e mais caminhada )
 Excelente almoço e convivio !!!

2 comentários:

paulo alexandre disse...

Bem vinda sejas ao retomar da corrida!

Nuno Tempera disse...

Não podes desistir. Ultrapassar o objectivo no final do ano e possível e vais conseguir. Força Filipa e estou pronto para te puxar