sábado, 5 de maio de 2012

1ªSemana de treinos - Maio

    2ª feira de manhã levanto me com uma dorzinha no pescoço... nada de grave ...iria passar ao longo do dia...pensei... :( foram dois dias sem mexer o pescoço completamente ( não fui á corrida 1º Maio)...anti- inflamatórios... relaxante muscular... de nada fizeram ..tive que recorrer a um osteopata... Saindo da 1ª sessão com o pescoço dorido mas a vira lo e com muito menos dores. Depois da 2ª sessão-com o pescoço quase bom, cada tendão e musculo mexido, cada dor! Saí cansada, amassada e dorida mas com uma sensação de alivio muito boa ! Daqui a 15 dias lá estarei de novo pra mais uma sessão ...Hehe...Hoje Sábado, contam-se 6 dias sem treinar e amanhã tenho a Meia de Setubal : vou sem grandes expectativas, sinto que tenho vindo a treinar melhor de mês pra mês, mas ainda com pouca disciplina no treino e na alimentação, um grande ponto a favor e que me vai dar muita força amanhã é que já passaram 22 DIAS SEM FUMAR !
http://personalrs.blogspot.pt/2010/10/video-o-que-e-osteopatia.html

Sem comentários: