sábado, 26 de maio de 2012

PÉ NO ESTALEIRO !!!


   A menina estava a olhar pro lado e a correr ... a pensar que podia voar no minimo!!!... de repente aparecem 3degraus á minha frente.... qd dou por mim ja estou agarrada ao pé com dores... sem conseguir andar....
A minha sorte é que tinha um Anjo a meu lado!!! E uma Amizade, um Amor que dificilmente será esquecido , que tanto me ajudou nestes dias de invalidez! Obrigada Nuno tempera pela tua dedicação, Amizade e Amor !
Estarás SEMPRE no meu coração .. mesmo quando não te vejo ;)
Quero agradecer tb a todos os meus amigos que me ajudaram no Alecrim... a tornar mais facil estes dias de trabalho( o patrão não me deixou pôr baixa haha )


Que pé tão feio !!!

2 comentários:

Nuno Tempera disse...

As melhoras rápidas sao os meus desejos e que o nosso caminho se prolongue por muitas corridas (sejam elas quais forem).

Filipa disse...

Obrigada :)